quarta-feira, 19 de julho de 2006

A estranha sensação de férias:

Depois de acabar o último exame uma sensação esquisita apodera-se de mim todos os semestres.

Não sei bem descreve-la.

Acho que não devo de ser eu o único a senti-la.

Parece que depois de tanta ansiedade pelas férias, elas deixam de ser tão desejadas como quando estava preso livros e apontamentos. Ou talvez ainda não acredite totalmente que o meu tempo vai ser só meu, e que não vou ter que o partilhar com o técnico. :P

E agora?!?

Posso confessar que uma das técnicas que tenho para me concentrar no estudo é apontar as coisas que vou fazer nas ferias, quando elas me vem á cabeça, resultado: 25 itens nas tarefas do Outlook. São coisas do género:

Fazer desporto nas ferias,

Fazer copia de vídeos para dvd,

Levar o ppl de Lisboa a Ourém,

Etc…

Não vale rir. Esta técnica é extremamente eficaz e aconselhável por a todos o que são distraídos por natureza, pois quando já estou a divagar completamente do estudo, ao apontar o que estou a planear dá-me uma sensação de segurança por saber que não me vou esquecer.

Bem, agora há que ganhar coragem…


Foto tirada no rio Nabão, modificada a propósito da famosa série televisiva mas que representa a tal sensação.

3 | comentários:

Capitao Mostarda disse...

Epah grande foto!!!!!! =D Pareces 1 gajo dps The Others da série lolol Férias férias.. esse bixo que move multidoes.. Já la vai o tempo das aulas do ciclo em que 1 gajo no ultimo dia de aulas era 1 turbilhao de emoçoes.. nunca sabia mt bem o q era suposto sentir nesse dia.. Se alegria, se tristeza. Nos dias de hoje, já partilho o teu sentimento. Estou de férias, ok, E agora? As coisas ja n sabem ao mm.. Ainda assim, tentamos aproveitar as férias ao maximo. Montes de planos, muitos que nunca concretizamos. Espero q aproveites o merecido descanso. O descanso do guerreiro =P Espero bem q este ano consiga ir com vcs ate à praia. São esses momentos q ficam na memoria.. E a vida sao 2 dias lol

Rakelita =) disse...

Ola:P Não podia deixar de comentar este ne?;) As divagações do Tiago enquanto estuda ( axo que podia ser o estudo do Tiago enquanto divaga mas pronto...)mais a sua organização mais que exagerada que leva qualquer pessoa ao delírio lol (eu que o diga)até passei a usar agenda, influências...
Comentando a tua perspectiva das ferias realmente tens razão o Técnico tem a capacidade de nos "transformar".Passamos o período de exames a contar os dias que faltam para tudo terminar, voltarmos para casa, ou seja, deixar de viver no técnico lol, e dps....há que admitir que sentimos falta de kalker coisa, lá no fundo...lol uns mais no fundo que outros mas isso ja é outra questão;) Bem fico por aqui, n sei se vais conseguir manter isto mas espero q sim ta a ficar bacano;) beijao
Rakel Ribeiro

Tiago disse...

Bem, que senhores comentários!
Acho que vocês é que deviam de ter um blogue e não eu…heheh Fico à espera.
Raquel: quanto aquela parte, “o estudo do Tiago enquanto divaga mas pronto...”, também não exageremos, quem ouvir o que é que vai pensar?!?!…
Fiquem bem bjs