quarta-feira, 19 de julho de 2006

Será do queijo?

Porque raio é que durante o dia não paro de ter ideias para o blogue e quando chega a hora de ir a Internet desaparece tudo misteriosamente?!?

Alguém me sabe responder?!?!?

3 | comentários:

Capitao Mostarda disse...

Por acaso n tas a escrever os textos primeiro no word com o corrector? =P é q isto ta impecavel, nem um erro sequer!! lol tou a gostar do blog, é uma maneira bacana de treinares a escrita e lançar cá p fora cenas p o pessoal =) ja te estou a ver a editar 1 livro ao estilo miguel sousa tavares =P

Ric Jo disse...

Lol

Isso também me acontecia. Resolução: uma pasta no pc chamada A Fazer(sub pasta de uma pasta chamda Blogs). Serve para quando tens as ideias a chegar a casa ou quando andas por casa a divagar. :)

Tiago disse...

Fui apanhado!!!
Vasco agora deixaste-me envergonhado…
Realmente o FLiP5 faz maravilhas. Aconselho a todos.
Fica prometido um dia destes uma apontamento sobre o meu eterno problema com os erros ortográficos… hehehe

Ric Jo:
Boa dica, tenho que fazer uma lista de tarefas como a que tenho para as ferias… heheh