terça-feira, 10 de outubro de 2006

Bicicleta em Lisboa?!?

Depois de passar dois anos a subir e a descer a alameda todos os dias, decidi trazer a bicicleta para Lisboa assim que poder.

Foram varias as soluções que me vieram á cabeça para fazer frente aos 1300 metros diários que faço duas vezes. Mas a bicicleta parece me o mais viável, pois é mais seguro e menos cansativo, pois apesar do trajecto aumentar para 2300 metros, já não tenho que subir e descer a alameda obrigatoriamente.

Para ser perfeito devia, de ser uma daquelas pasteleiras do tempo do meu avo. Nenhum taxista iria arriscar dar-me um toque…

Parece que me estou a imaginar-me daqui a uns tempos a
pertencer à Massa Crítica

HEHEHE :P


1 | comentários:

Rafiki disse...

Devo dizer que por aqui por estes lados onde me encontro, a bicicleta e extremamente usada e geralmente sao pasteleiras. Como tal, eu ja tenho uma, que encontrei sem cadeado. Aqui e assim, a ausencia de cadeado democratiza o uso. Porem eu ja comprei o meu proprio cadeado e agora e ver-me a passear por toda a cidade de maneira saudavel, comoda e pratica. Por isso saluto a tua decisao! Salve TIAGO