terça-feira, 24 de outubro de 2006

Já não era sem tempo…

Queria comprar uma PEN e uns auscultadores. Então fiz as contas e não fui de modas, arranjei um MP3 pequenino. heheh...Tenho um novo brinquedo....

Já repararam que quando andamos na rua a ouvir a música rimo-nos para todas as pessoas? Ou serei eu, que sou parvinho? Se não sou, pelo menos elas devem pensar que sim… :P

7 | comentários:

zebitor disse...

sim acho que rires te para as pessoas pode signficar outra coisa......
A prepósito andas te a rir muito para mim.....lol abraço

Estefania Reis disse...

e kem ajudou a escolher kem foi??:P eheh o k vale é k o fio é grande =)

Estefania Reis disse...

mas ya.. tu até és ligeiramente parvinho.. ligeiramente ...;)

Zita disse...

Hello... Isto é só para n te estares sempre a queixar! vou condensar todos os comments aqui:
1º Zébitor,sim sr escreve-se sede e não cede, mas tb se escreve a propósito e não prepósito ;P!
2º Essas fotos estão de meter inveja a qq um! :)
And last but not the least (aqui vai o anglicanismo q tanto gostas!!), tenho 1 nano zen igual e dá pra rir na rua, no comboio, trautear músicas.. é fixe!
Bom dia!

zebitor disse...

menina Zita, vê como está enganada. Prepósito também é correcto e um sinónimo disso é propósito.
como vê, a vida prega-nos surpresas e eu preguei-lhe uma....

Tiago disse...

Como é que é possível tanta discussão, e o único que errou fui eu. Como justíssimo perdedor declaro os dois como justos vencedores. Agora, Zita e Zé, faz favor de apertar as mãos.

zebitor disse...

ok eu faço as pazes, mas quero um beijinho....