quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Logo, Alvalade!

Pois é… Eu que ultimamente até ando bastante crítico em relação ao Futebol, logo vou ver o jogo da Liga dos Campeões.

Em primeiro lugar, quero que fique claro que continuo a ser um fã deste desporto e que se alguém me convidar e para ir jogar uma partida, apesar da minha falta de jeito, não recuso.

Mas sou completamente contra o actual mundo do deporto rei não sei de quê, do desporto do branqueamento e da máfia… Já fui quase fanático pelo Sporting e até sócio, agora só resta o cartão velho e a falta de paciência para lá ir desassociar-me daquele Clube. Clube que pelo qual continuo a ter bastante admiração, pelo seu espírito e história e do qual sou adepto.

O tempo fez-me ver que há muita coisa mais importante que o jogo dos fora de jogos, do foi ou não foi penálti e do arbitro que tem protagonismo.

Por uma questão de orçamento (o meu juvenil orçamento), já quase jurei que não pagava mais um bilhete de futebol (excepto selecção ou ligas amadoras…hheheh), mas hoje tive a sorte de me oferecerem um bilhete gratuito. E como é óbvio estou todo contente, afinal é para a grande Liga!

Obrigado ao meu primo João Pedro.

Já nem sei do cachecol… heitt!

4 | comentários:

Estefania Reis disse...

ja nem sabes do cachecol.. cá p mim ja te tinhas eskecido k eras adepto do sporting..;)

Sarinha Meireles disse...

o que é isso de te ofereçerem um bilhete gratuito? esse português da muranhannha!

drengo disse...

Ok... fiquei a perceber que é possível, um dia, o Daniel também deixar de ser tão doido pelo Sporting quanto tu o ajudaste a ficar, eheh...

J.

Tiago disse...

Apesar da derrota, valeu pelo espectáculo desportivo…lol…acho…
Mais uma vez obrigado à João Lourenço Alves Lda….