terça-feira, 31 de outubro de 2006

O dia antes do Bolinho…

Amanhã é o dia do bolinho.
Hoje, a avó Amélia, ainda amassava a ultima fornada.


5 | comentários:

zebitor disse...

é verdade amigo, que saudades tenho dos bolinhos quentes a sair do forno, da agua pé, das passas, dos putos ao bolinho enfim.......e eu por Lisboa.......vida de estudante não é fácil....

Tiago disse...

É preciso é nunca esquecer as imagens, o cheiro e o paladar desses dias…

zebitor disse...

sem duvida amigo.....
ainda só é meio dia, mas do que já vi hoje na cidade nada tem a ver com o dia de todos os santos aí do nosso belo concelho de Ourém.
como dizes restas nos a memória do cheiro e do paladar....

Ric Jo disse...

Quem amassou o da minha mãe este ano fui eu... Ah pois é! Muito suor ;)

Estefania Reis disse...

hmm.. bolinhos, nozes, frutos secos.. adoro este dia.. pena este ano ter sido longe de casa.. longe da tradição.. k isto pela cidade nem se dá pelo dia passar..
grande foto =)