sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Ontem na Grande Entrevista...

…Foi a vez de António Lobo Antunes se sentar frente a Judite de Sousa em mais uma Grande Entrevista.


Mais uma vez, parabéns à RDP e ao seu projecto Multimédia,pois para quem não pode assistir, pode agora ver e ouvir, ou simplesmente ouvir.

6 | comentários:

Capitao Mostarda disse...

O link q tens para o ficheiro audio (mp3) não está correcto. Verifiquei depois de fazer o download dele lolol o que tens aí é a entrevista ao ministro das finanças..

Tiago disse...

Bem já está… apesar do no sítio da RTP ainda não estar disponível, o Favacal já tem, digamos que eles já o têm no sítio mas ainda não meteram a ligação.

zebitor disse...

bem vou ver a entrevista

zebitor disse...

os génios estão tão perto do louco como o pequeno inábil que com eles conflite da incompreensão.
este homem fala, distancia-se do Mundo, torna-o banal,e desse modo eleva-se a esse mundo.
genialidade de quem por vezes parece não ser de cá......
é patriótico, sincero e incómodo por isso.
critica-se por por aquilo que diz ou por ser sincero?
não sei eu comecei a criticá-lo pelo que disse, afinal tocou-me, espicaçou-me aquilo que sou.....
frustração, distância à genialidade, não sei......
mas também eu tenho direito de afirmar aquilo que sou.
o mundo é o livre exercicio da liberdade.....Graças a Deus que a temos.....

Capitao Mostarda disse...

Realmente este senhor é qualquer coisa, dá prazer ouvi-lo falar.
De uma genialidade fantástica e ao mesmo tempo uma humildade de fazer corar qualquer um, este senhor deu uma excelente entrevista. Falou de alguns temas pessoais.. Escreve durante 10 horas por dia, diz ele! Uma das coisas que me fez mais impressao foi ele dizer que durante alguem tempo fez o mesmo trajecto para o hospital em q havia trabalhado, apesar de já nao trabalhar lá. Isto, segundo ele, para não enlouquecer. De uma frieza perturbadora..
Gostaria, ainda assim, de ter visto uma entrevista mais sobre o Lobo Antunes psiquiatra, do que sobre o António escritor. É algo que me fascina, mas pronto..
Aconselho a todos esta entrevista! Excelente mesmo!

PS: Obrigado Tiago pela URL! São posts destes que precisamos =) Ainda o mp3 nao estava no site da rtp e já tu disponibilizavas a morada! Excelente!

Tiago disse...

Pois Vasco, o que eu penso é que ele nunca se sentiu psiquiatra, tal como ele diz foi para aquilo porque surgiu.
È verdade, o Favacal esta frente da RTP… hehehe…