quarta-feira, 15 de novembro de 2006

as minhas fotos no art.com

Hoje é um dia especial para mim.

Algumas das minhas fotografias estão à venda em formato poster de parede no portal Art.com.

Não acredito que isto signifique alguma coisa na minha evolução com fotografo amador, mas não podia deixar de estar contente. Não por ver nisto uma oportunidade de negócio, que não é, mas porque para mim, é simplesmente especial.

Podem vê-las aqui.

7 | comentários:

Ric Jo disse...

É de facto razão para orgulho. Parabéns pa! Tão bem fixes.

drengo disse...

Sabe sempre bem...
Parabéns, rapaz.

Axpegix disse...

Bem que as fotos merecem... parabens!

Sarinha Meireles disse...

e eu... EU..dei a maior parte dos nomes às fotos..adiante dizer k sou a maior?

VanessaGonçalves disse...

parabens!!

Bisdré - SP - Brasil disse...

Novo amigo,
COm certeza isso é um momento de orgulho e festa não só pra vc, mas pelos que também admiram sua arte. Por aqui percebo que não são poucos e nem poderiamos ser. Seu trabalho é muito bem feito e sinto que vc o faz com seu coração. Esse é a penas o primeiro degrau. Estou torcendo por você aqui do Brasil!
Um abraço e meus parabéns! Espero conhecer-te um dia.

lila disse...

Gostei das fotos
Continua, vais longe.
Beijinhos,parabéns!