quarta-feira, 22 de novembro de 2006


“estamos fartos de subir estas escadas…”

8 | comentários:

Axpegix disse...

nice pic... (mais uma)

Já agora... que camera tens?

Capitao Mostarda disse...

Não sei pq, mas qd olho pra foto vem-me à cabeça um cenário à Quentin Tarantino, tipo uma grande chacina e as escadas manchadas de sangue lolol será q preciso de acompanhamento psiquiátrico?

Axpegix disse...

Tb curto ir tirando umas pics, quando há tempo... mas nada de especial, podes dar uma olhadela em: www.axpegix.fotopic.net

Eu tenho uma Fuji s5000, que é um brinquedo ao pé da tua Nikon :) A tua é um canhão! Ando a equacionar uma D50... talvez. Mas o tempo p tirar fotos tb n é muito...

Ric Jo disse...

Porque é que não postas uma de vez em quando no teu blog, Axpegix? Mesmo não fazendo parte da tua "linha editorial" habitual, acho que era bem...

Tiago disse...

É verdade, o sr. axpegix podia ir chutando umas para o seu fantástico blogue... era bem
As fotos do fotopic estão muito boas.
Eu, pelo menos gostei daquilo que vi...
Deves de continuar e ir arranjado um tempinho para as fotos...

Ainda não te conheço pessoalmente, assim como a maioria do pessoal da fotografia da nossa zona... Seria interessante haver um encontro para o pessoal ir trocando umas ideias, se bem que reconheço que seja complicado.
Mas não sei… eu por mim até propunha no blogue, mas eu sou o mais de fora nesta matéria.
Que achas?


por ultimo: não te conheço pessoalmente, mas tendo em conta o que já fui lendo no blogue e que és de Alburitel, só podes ser um bacano. hehehe

Axpegix disse...

Esse encontro seria porreiro... mas difícil de realizar... podiamos era criar um blog de Fotografia de Ourém, com pessoal da zona que vai tirando umas pics.
O pessoal registava-se, postava no blog e o pessoal ia comentando, aprende-se bastante ouvindo comentários das nossas fotos!

Não podia era participar profissionais...

Que dizes?

Piolho Eléctrico disse...

Faz-me lembrar a minha infância. O cheiro a Inverno e saudade, dos tempos em que o avo estacionava as botas a porta e subia com lenha para fazer uma fogueira que durava a noite inteira.
:)

Bisdré - SP - Brasil disse...

Sublime... simplesmente