quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O Abrigo das caixas de ovos azuis:

Local: Abrigo dos Pioneiros do 977 Ourém

11 | comentários:

Zita disse...

Muito boa... Mas a personagem ali no meio... dá alma à cena, mas corta um pouco na dramatização da foto.

Tiago disse...

Zita:
Eu diria que para mim, são melhores os teus dois comentários do que a fotografia.
Obrigado.

Estefania Reis disse...

a foto.. ta fantastica... akele azul... traz algumas recordaçoes =)

Axpegix disse...

Excelent pic!! (no meu tempo não havia nada disso.. nem azul nem branco :)

VanessaGonçalves disse...

sempre limpinha a bela da sala, onde de vez em quando caem armários sem se saber bem porquê!... é a alegria da macacada!! bela foto sim senhor... tudo o que tu sabes fui eu que te ensinei.. =)

Rafael disse...

Simplesmente Linda!

Capitao Mostarda disse...

Se axam gira esta foto, é pq ainda n viram nenhuma foto da Base da IV!!! =P Mas admito q esta tb tem a sua pinta..

Bisdré - SP - Brasil disse...

Oi Tiago. Provavelmente vc não me conhece, mas sou amigo de sua irmã, Vanessa. Ela me mostrou suas fotos aqui e eu fiquei muito contente em achar fotografias tão lindas. Meus parabéns. Tens um fã aqui no Brasil. Um abraço

PerGas disse...

Eu gosto daquela besta que está a olhar pela janela! És o mÁior =) Inté

zebitor disse...

tanto coment, brasileiros e tudo eh pá isto agora sim, agora rende...

Ric Jo disse...

Essas caixas de ovos azuis deram muito trabalhinho, quer a pintar, quer a colar ao tecto. Fico feliz por saber que também há coisas boas no 977 que perduram!!