quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

hoje: eu e o estúdio...

Hoje foi o dia, em que pela primeira vez na vida, entrei dentro de um estúdio de maquina na mão.

Fiquei quase em pânico quando soube, hoje, que ia fazer umas fotografias com a ajuda de umas fontes de luz e reflectores "não naturais".
É um mundo à parte, sem duvida...

Foi fantástico, mas não posso esconder que, no momento, fiquei bastante nervoso, afinal não tem sido o estúdio o "meu habitat".


Para finalizar, percebi que este tipo de fotografia não é tão fácil como parece e c
omo não podia deixar de ser, fica o meu agradecimento publico ao Pedro Gonçalves, que me deu esta oportunidade para além da valente ajuda durante a difícil tarefa.
;)

2 | comentários:

Anónimo disse...

E postares alguns resultados dessa experiência, não? ;)

Tiago disse...

lol ;)
Não tinha dinheiro para pagar aos modelos e eles não autorizaram a publicação...heheh...
Na verdade são fotos de pessoas muito banais e se publicasse elas não se iriam sentir muito à vontade. Ainda tenho que dizer que o que eu me limitei a fazer foi a disparar. No cenário e iluminação foi o Pedro que me ajudou.
Se houver uma próxima certamente irá ficar registada no Favacal..
Fica bem (;