terça-feira, 23 de janeiro de 2007

castelo (i): a torre

5 | comentários:

Piolho Eléctrico disse...

Sem palavras.. Parece que estou a ver Viriato a pairar por sobre a Bandeira da Pátria..;)
parabens:)****************

Zita disse...

Não quero ser pretensiosa... só sei q nada sei de fotografia! mas há ali qq coisa que não me agrada... Talvez seja a inclinação excessiva da máquina face à torre, ou o enquandramento,(sei q foi propositado), qq coisa. vou esperar por ver as outras :)

Anónimo disse...

Como uma aprendiz de Historiadora...esta foto faz exercitar o meu pensamento e tem um duplo significado...de primeiro como foi a Reconquista Cristã e recordar as estórias de mouros! Mas também relembrar o futuro com a nossa bandeira e alertar para que o "nosso" património histórico seja preservado e respeitado....bigado por nunca esqueceres da nossa História!
Bjs e boa sorte para os exames :)
Suninha

Pedro disse...

Ora tu vê bem... onde fui eu para!! Deu-me assim de repente uma saudade destas tuas fotos...
E não passei por esta sem que me desse assim aquele aperto da saudade... da pátria, do meu castelo...
Mas não me posso queixar muito ;)
Keep it coming.. as fotos claro :D

tiago disse...

É sempre bom saber que uma fotografia consegue brincar com as emoções em qualquer parte do Mundo... ;)

força aí Pedro