sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Castelos

Malditos prédios lisboetas que me tapam a vista de castelos como este.

4 | comentários:

Estefania Reis disse...

uhhh essa foto aterroriza kk um.. essa nuvem negra a xegar ao castelo.. mas n deixa de tar fantastica..;)

Capitao Mostarda disse...

Ah pois! Imagem fantasmagórica esta!
Já contava o meu grande amigo de infância José Hermano Saraiva que por altura das invasões Napoleónicas, um exercito Francês aproximou-se desta região para tomar de assalto o Castelo. Confrontados com tamanha visão fantasmagórica, meia companhia debamdou horrorizada, gritando "É o Demónio!!" (em Francês, claro está. não consta que eles soubessem falar Português). Afinal de contas, era a tia Alice que estava a fazer felhoses e deixou-as queimar, originando uma fumarada nunca antes vista em torno do Castelo. E assim, sem saber ler nem escrever, a tia Alice evitou a primeira investida dos Franceses.
NR: Consta também que a tia Alice era prima da padeira de Aljubarrota. A de Aljubarrota tinha uma padaria, esta tinha uma pastelaria onde, segundo se dizia, se podiam comer as melhores felhoses do Reino.

Tiago disse...

heheh
Capitão tu és louco! lembras-te de cada coisa! está fantástico o comentário (envergonha a foto ... :P )
Quando é que arrancas com o blogue?!??! já está na altura! :p
fica bem, e obrigado as autores dos dois comentários...

Sarinha Meireles disse...

Epá mas a foto está o auge!ESPÉCTACULAR! fantástica! está boa! boazinha! fixe! média! coiso... má... está má...horrivel, uma porcaria, péssima mesmo, nojenta, um cócó. Seu fosse a ti dedicava-me a contactar empresas de webdesign para orçamentos. Talvez esteja aí o teu futuro. N sei, digo eu! :)