terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Mãe

Naturalmente dedicada à minha Mãe e à sua Arte de "fazer por medida".

9 | comentários:

Estefania Reis disse...

UAU! quase que se consegue ouvir o som da máquina so de olhar p foto.. ta linda

zebitor disse...

Pah amigo, isto é arte.
Arte é transmitir sentimentos, fazer as pessoas pensar em si e naqueles que os marcam.
Eu pensei na minha mãe. Quantas vezes a via triquitar com a máquina de costura. As mãos estão mais enrrugadas, mas a aliança continua e a máquina velha da Singer também. E eu pensei nisso agora.
Graças a quê?
Arte.........

Alhita disse...

Bem apanhado miudo!!;)
gosto imenso da maneira como captas.t o pormenor!!! boa peligra;)
biejinho
p.s. kual mae?! so faz lembrar e a vovo:D

NA disse...

gosto muito das tuas fotos, mas esta, está perfeita. pela fotografia e pela dedicatória. parabéns.

Lila disse...

Gostei muito da foto. É muito bom sentir o carinho dos filhos nestas atitudes. Filhos assim hoje são raros beijos.

PerGon disse...

Bolas.... se isso não é ter olho para a foto, eu sou um troglodita! Ok...eu sou um troglodita mas tu tens olho para a foto! =)
A Tranquilidade está subjacente nessa foto... olho para ela e sinto o calor da lareira, o conforto do lar, e a palavra amiga de quem costura!
Abraço

Capitao Mostarda disse...

Faço minhas as palavras dos restantes comentadores (excepto o da Sra Lila, claro está lolol)
Já tinha visto esta foto qd a tiraste, e logo na altura axei-a excelente! Os outros comentários provam que nao estava errado =P

Tiago disse...

Não podia deixar de agradecer pelos vossos comentários de apoio, todos eles muito simpáticos.
Todos nos gostamos ouvir palavras de incentivo e eu não posso negar que elas ajudam a continuar.
A maior satisfação e saber que o nosso trabalho tocou em alguém fazendo mexer qualquer coisa.
Obrigado.

elsa disse...

Acho que ainda não se disse um pormenor importante: a tua mãe tem umas mãos muito bonitas...