domingo, 28 de janeiro de 2007

Não me importava de ter um brinquedo destes:

Uma pessoa sente-se feliz, quando tem uma amiga que gosta de fotografia e está a iniciar-se, quer comprar uma máquina compacta Sony e conseguimos convence-la da enorme parvoíce!.. HEHE… Desculpem-me os fãs da Sony. Eu também gosto da marca e reconheço a qualidade com que fazem todo o tipo de equipamentos, mesmo em algumas máquinas fotografias, mas na minha opinião, não era o caso da máquina que ela cria comprar.


A Ana vai saber quanto vale trocar um ecrã táctil
por umas
lente Leica.


Vai ter a liberdade criativa que ela merece!
;)

3 | comentários:

Alhita disse...

Loool
Tem mesmo a mania o miudo!!!!!!:P
hehe 2 3 dias e ja ca canta :D :D
bigada ai pela dica e pela paxorra hein?!;)
mas vai.t habituando pq apartir d agr ainda vou ser mais xata!!!ahahah:P
beijinho;)

Capitao Mostarda disse...

Ahahah tb ja me juntei ao clube!!! http://www.dpreview.com/news/0606/06062201casioexz70.asp
Agora n quero outra coisa!!! =D

Tiago disse...

é assim!
agora fico a espera par ver as fotos!... heheh... :P