quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Vamo-nos perder?

(Se me vejo livre dos exames, sou bem capaz de me perder.
Apesar de tremida e com ruído, é obrigatoriamente dedicada às modelos.)

6 | comentários:

Alhita disse...

Gosto dela assim mesmo;)linda
a foto as modelos e a noite;)
beijinhoss

Estefania Reis disse...

epa.. qd os exames acabaram.. combinamos e vamos nos perder todos... vai ser uma perdiçao.. dakelas bem perdidas.. eit.. vai perder ate perder o riso..lol**

Estefania Reis disse...

Mas ya.. a foto ta mto linda.. cuida mas é bem dessas modelos k n me parece k sejam dakelas k se arranja ao virar da eskina.. ficar bem de rabo virado p maquina tem muito k se lhe diga.. tem tem.. ;P
Um GRANDE parabens ao fotografo.. e um pequeno p as modelos**

catarina disse...

jardim da covilha?!

Tiago disse...

Parece que sim... Tb já te perdes-te por lá?... heheh ..

PerGon disse...

Antes de mais nada....boa foto!
Não elogio mais, senão tu babas-te e estragas o PC, hihihi.

Acho que ficas-te com um fraquinho paisagístico pela Covilhã... apesar da passagem de ano assim...meia esquisita...e da magnifico serviço da Telepizza, acho que tu no fundo no fundo ficas-te a gostar aqui deste cantinho à beira da serra. Hehe


Continua por essa estrada
Inté