domingo, 22 de abril de 2007

Livro de Reclamações

rosa diz:
opá, tu pegaste-me esta mania do blog....

tiago diz:

eu

porra tu já tinhas!

rosa diz:

és um ser horrível

ya, mas noto que agora ando sempre a abrir, a postar, etc...
enfim, vícios

ao menos não é tabaco

excerto de uma troca de palavras via msn com a Rosa

2 | comentários:

Rosa disse...

Mas comparativamente, penso que estou menos viciada que tu, hehe

Ainda me falta mudar para o blogger'beta' (deixar os piercings e passar às calças à boca de sino!)
Ah, e talvez criar labels, meter uns anúncios para se baixar o firefox, e meter o blog a render já que o meu só vale $2mil...

Mais um Projecto Pendente: criar os blogólicos anónimos.

tiago gonçalves disse...

blogólicos anónimos?!?!
é sem duvida um bom projecto para ficar pendente :p
hehe
já temos uns poucos...:P