quinta-feira, 12 de abril de 2007

Quem Me Leva Os Meus Fantasmas por Pedro Abrunhosa


Gosto da musica, gosto do clip e, sobretudo, da causa... Prometi a mim mesmo que postava isto assim que estivesse disponível. Aí está ele...

7 | comentários:

Zé-do-Telhado disse...

muito bom

Rosa disse...

Gosto da causa. Não gosto do clip, e muito menos da música. Pedro Abrunhosa já foi bom (Bandemónio!).
Decididamente tenho cada vez menos paciência para a música e a poesia dele...

José Lopes disse...

Eu gostei..... sinceramente gostei.....
"O caminho faz se entre o Alvo e a Seta".....
Sem dúvida, e "Quem me leva os meus fantasmas".....quantos fantamas não atormentam os nossos caminhos......os fantamas que vivem nos nosso cérebros que nem parasitas....
Tenho medo de todo o tipo de decadência em que a minha vida pode entrar, e este é sem dúvida um "belo" exemplo.
Certamente entre o melhor que 2007 terá de música Portuguesa.

tiago gonçalves disse...

rosa, já viste o Abrunhosa ao vivo?

José Lopes disse...

Pah esta música é Excelente.....Já aqui vim umas 3 vezes ouvi-la muito bem.....

Rosa disse...

Já sim senhora :)
Um grande concerto, dos melhores que já fui: Pedro Abrunhosa & Bandemónio ao vivo em Faro, algures em '94/95. Saí de lá a dizer que ia comprar 3 CDs do "Viagens", para o caso de um se riscar, ter outro. E se esse também se riscasse, teria outro.
Lembro-me como se fosse ontem :,)
Aquele saxofone orgásmico!..

Depois veio o "Tempo", não tão bom como o primeiro, mas ainda com músicas cantáveis.
Ainda com Bandemónio, saíu o "Momento". Já tinha perdido a piada. Demasiado poético, do tipo de poesia que me repele.
Tenho os 3. Originais.

Agora.. esta 'música'?? Dá-me vómitos. Não tem Melodia, os compassos são completamente assimétricos, a letra esforça-se por encaixar.
Há músicas boas onde isso acontece, mas esta não é decerteza um exemplo.


Como vês, já gostei (muito!) da música do Abrunhosa.

tiago gonçalves disse...

pena, já não gostares...