segunda-feira, 2 de abril de 2007

série nove










se me apetecer, um dia destes digo algo sobre isto. se não, paciência,
vão falando vocês.
;P

12 | comentários:

Ric Jo disse...

Esse spot dava para fazer umas coisas bacanas....

tiago gonçalves disse...

é um bom spot, sim senhor...há ideias?

heheh

Carina disse...

LINDAS :)

Piolho Eléctrico disse...

Sem palavras mesmo..:)*

PerGas disse...

Magnificas

Era de esperar, que com uns modelos fantásticos, um ambiente sinistro e um fotógrafo de qualidade só pudessem sair umas fotos magnificas!

:)

Nelson disse...

excelente session... Parabéns ao fotógrafo e modelos!

Photoman disse...

Nice pics!!! Gosto mt!! keep shooting!! Abraço

Luís Ferreira disse...

Boas Tiago.. grandes fotos, mt bem ;) Gosto particularmente da última.. continua... abrç

tiago gonçalves disse...

obrigado pelos comentários...
não tenho tido muito tempo para o favacal... estou de ferias e há sempre que fazer e fotografar...

agradeço tb aos modelos que tiveram montes de paciência...

fiquem bem;)

Alhita disse...

simplesmente brutais:)
deu.m saudades de uma qualquer passagem;)
ha k voltar.... ah.. e "o meu pai faz anos" :P:P
parabens
beijinhos a tds os envolvidos na produçao:P

Suninha disse...

Simplesmente fantásticas...e grande modelo :)
Bjs

Maria disse...

Visita recomendada por alguém que me é muito especial*, não posso realmente deixar de dar os parabéns ao fotógrafo... Especialmente pelas duas primeiras - ambiente e enquadramento excelentes!

*Pedro, vulgo Pergon... :D