terça-feira, 15 de maio de 2007

Jana Hunter e Mike Ott

O que é que estes dois nomes tem em comum? À partida não tem nada, a não ser de ambos terem nacionalidade americana. Então, o que é que eles fazem juntos neste texto? A verdade é que eles andam ligados e às voltas na minha cabeça.

Mike Ott mostrou a sua primeira longa metragem no Indielisboa à qual eu tive o prazer assistir. Analog Days retracta um grupo de jovens de uma pequena cidade Californiana, que têm pela frente todos os problemas de uma vida adulta. Como é dito pelo festival: "capta aqueles momentos da vida em que a única coisa mais incerta que o dia de hoje, é o dia de amanhã". É uma fita a não perder visto que, como ouvi dizer, vai estar nos cinemas.

Jana Hunter deu um concerto fantástico na Galeria Zé dos Bois com outra songwriter compatriota, Tara Jane O'Neil. Adorei. Foi fechar os olhos deixar aquele som entrar. Não sei como descrever.

Acho que a Jana e o Mike se poderão completar. Quem sabe ela fazer a banda sonora de um dos filmes dele ou ele fazer um video clip para uma das musicas dela. Fica a sugestão. ;)

fonte da imagem, aqui.

0 | comentários: