quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sem Moldura

O favacal informa que a partir do última fotografia publicada, estas já não irão ter a tradicional moldura. O objectivo desta media é proporcionar um melhor primeiro visionamento das imagens "à primeira vista"(500px na base).
Espero que com isto a vossa passagem por este blogue seja mais mais agradável
.

Se me poderem dar um feedback dizendo se gostam mais ou menos, só poderia ficar muito grato.

fiquem bem

4 | comentários:

Axpegix disse...

Eu gosto da moldura branca... já é imagem de marca... ;)

Ric Jo disse...

E prefiro sem moldura. A arte no seu estado puro... ;)

Pedro disse...

Por mim?? Sem dúvida!! Moldura!!
Branca?!?... preta?!?... gosto!!
E ainda mais importante... a assinatura!! Se não identificares o teu trabalho, ninguém o vai fazer por ti!! Já estou habituado à imagem de marca: Tiago Gonçalves 2007 (2008..2009..2045...) :P

tiago gonçalves disse...

Para mim é um questão mais difícil do que possa parecer. Se por um lado as fotografias com moldura acabam por estar mais "protegidas"(de um simples copiar colar) e tenho a possibilidade de escolher a cor de contraste do fundo , por outro lado, sem moldura, proporcionam um visionamento mais pormenorizado e mais confortavel, na minha opinião
.
Ainda não sei como vai ser daqui para a frente. Para já, 4 já foram publicadas sem moldura e até gostei.

fiquem bem e obrigado pelas vossas dicas!