terça-feira, 8 de maio de 2007

Windows Live™ Hotmail Beta

Perdia a vergonha de dizer que tenho um mail @hotmail.com depois de exprimentar a versão Windows Live™ Hotmail Beta. Cheira-me que o meu Gmail está a ficar para traz. :|

Se bem que ainda não troco esta conta por nada, nem quando a Microsoft fechar o negocio de compra da Yahoo. Confio na juventude da equipa do Google. Penso que mesmo que o serviço Gmail fique para traz, não deverá de ser por muito tempo.

É bom haver estas injecções de energia por parte da concorrência para ver se ninguém fica a dormir.

3 | comentários:

Ric Jo disse...

Custa-me imaginar-me separar-me do Gmail no futuro, ainda para mais para um serviço que tem como mail base o hotmail (que é do piorio, mesmo). Mas se as mudanças forem benéficas, quem sabe. Mas mantenho as minhas reservas, mesmo que assim à primeira este novo serviço pareça superior...

tiago gonçalves disse...

para já a única grande diferença má é que ainda não o vi agrupar mails de uma mesma conversa como o gmail. a diferença boa é que dá para seleccionar o mail e vê-lo ao mesmo tempo à semelhança do outlook.
para mudar de mail prioritário é preciso muito mais! heheh
fica bem

renato disse...

hmm, isso de abrir o mail quando se selecciona só será bom se ele não abrir automaticamente os ficheiros anexados... imagina que clicas por engano num spam cheio de vírus... BZZZ... levas logo com eles no sistema =P
hás-de procurar no youtube os videos da equipa gmail, eles explicam o processo de filtragem de spam e outras coisas.. muito bom!

(bom blog, vou começar a visitar mais vezes =D)
Cumprimentos