terça-feira, 5 de junho de 2007

Aviso

Devido ao facto de estarmos no inicio de Junho e de estar atafulhado em trabalho e cenas para estudar, é normal que o favacal sofra algumas consequência (se é que não sofreu já) no que diz respeito à regularidade e conteúdo das publicações. Não é que não tenha nada para partilhar convosco. Até acho que, por esta altura, é quando existem mais macacos na minha cabeça a querem saltar para o favacal!, mas não há, nem pode haver, muito tempo para o editor de texto do Blogger.

É provável que uma vez por outra, possam ver uma foto aparentemente caída do nada ou algum testo sem nexo.

Depois da justificação feita, não se esqueçam de dar o devido desconto :P

fonte da imagem, aqui.

4 | comentários:

Tanita disse...

Olá, olá!
Deve ser por isso que iniciaste este texto com "Devido ao facto de estarmos no inicio de Julho" e ainda só estamos no início de Junho!
O que as frequências não fazem a uma pessoa!
Fica bem!!

Rosa disse...

"Não mais que uma hora por dia" ;)

tiago gonçalves disse...

olá tanita... bem visto! ainda dizem que a vida de estudantes é fácil! lol
ainda a jornada não começou e eu já estou queimado...lol.. vai ser bonito, vai!
Obrigado pela correcção ;) Vai passando sempre que quiseres e não te esqueças de dar o devido de desconto :P

Rosa: uma hora é uma hora ! :P

mark disse...

Aha! Os olhares I como meu desenho do macaco encontraram um repouso agradável neste blogue. Suas fotografias são bonitas! (A tradução pela esperança de Google… I a mensagem pode ser compreendida.)