segunda-feira, 25 de junho de 2007

Carpooling em Portugal

4 | comentários:

renato disse...

fogo, o emaranhado de carros que há por lisboa...
as pessoas não têem mesmo consciência nenhuma, como é que podem preferir ir de carro para o trabalho no meio daquela confusão toda?? deviam andar mais de bicicleta!

abraço

ifrias disse...

lol . A ideia até é boa ... Não estou é a ver os alfacinhas a disponiblizar os seus BM's e os seus Mercedes para este propósito . Espero mesmo que este projecto dê alguns frutos, "o exemplo tem de partir de cima" e já que Lisboa como capital do nosso pais, deveria dar o exemplo para termos a possiblidade de vivermos num país mais saudável ...

pedro s finanças lx 1 disse...

Tem que haver um regulamento de selecção para o car pooling.Se empresto e me empresto, tenho que selecionar as pessoas que dividem comigo um espaço pequeno.Agora um pouco mais a sério,julgo que pode passar pela energia menos poluente que alimente este objecto massivo dos tempos modernos, o(o meu) carro

tiago disse...

acho que o aumento dos preços de combustível está directamente relacionado com a redução do nível de comodismo dos portugueses... por isso não se preocupem, o car pooling e as bicicletas estão para breve!