quinta-feira, 14 de junho de 2007

fotografia © tiago gonçalves 2007

5 | comentários:

tiago gonçalves disse...

na sequência daquela outra.

pedro serviço finanças lx1 disse...

qual é o nome deste cao/cadela?
é que eu gosto de cães,pois foram eles que nos ajudaram a desbravar a nossa existência.Na nossa pré história,e nesta.Gostei "artigo" sobre a "repovoação" de Lisboa,embora eu creia que temos sempre aquilo que merecemos,isto é,vivemos no deixa andar e não fazemos politica,nós não nos interessamos pela coisa pública como praxis,como bom Lobbie

tiago gonçalves disse...

Não sei muito sobre este cão. Convivo pouco com ele, apesar de ser filho da minha cadela, a Nala. Foi para casa dos meus avós e lá está ele, a guardar as traseiras, mesmo por baixo da grande nogueira. Uma vez soltei o bicho. Ele estava louco por se desfazer daquela corrente. Mostrou ser um bom cão ao acompanhar-me fielmente no meu passeio de sexta-feira. Fartou-se de correr e libertar energia sem nunca se afastar. Mas também foi matreiro ao guardar um pouco dessa vitalidade para fugir de mim quando tive que o prender de novo.

pedro s finanças lx 1 disse...

and the dog´s name is??? sabes que ele "sabia" que tu o irias prender? Mesmo,sabia mesmo.Tive uma cadela de nome Kyla. Era um nome de uma personagem de um livro de historias de fantasia de quem uma namorada minha gostou e eu baptizei-a assim Kyla,durou neste mundo 16 anos e era,incrivel.bom gosto muito de cães e de saber o porquê dos seus nomes.

tiago gonçalves disse...

se o cão tem nome, eu não me lembro :| os miúdos que brincam com ele já o devem de ter baptizado... assim que souber digo :P

fica bem