segunda-feira, 17 de setembro de 2007

de volta

fotografia © tiago gonçalves 2007

E as saudades que eu já tinha de postar algo!? Não imaginam, assim como eu também não imaginava que fosse tão difícil recomeçar. Quase tão difícil como o tempo que estive sem vir aqui. Temos necessidade de andar sempre com as saudades ás costas, de um lado para o outro. Acho. Saudades de algo, não importa o quê. Há quem diga que é de sermos descendentes de Viriato ou de percorrermos as calçadas do Fado. Não faço puta de ideia!, e para falar verdade, também acho que não interessa para o caso. Bem, o que é certo é que as saudades andam por ai. Andam à solta. Nascem e morrem a todo o momento, especialmente em dias como estes, dias de mudança, de passagens. Os dias do pé direito. É neles que as emoções mergulham e emergem em espiral. É agora que apetece gritar!, gritar mesmo. Até à rouquidão.

8 | comentários:

Carina disse...

Tambem ja tinha saudades do favacal :) Gosto da foto ;) beijinhus*

Capitao_Mostarda disse...

WOW! consegues aliar uma foto mt boa a um texto ainda melhor! =) excelente recomeço! que venham daí esses posts ;)

pg disse...

távaver que não!

tiago disse...

Obrigado pelos vossos comentários. Queria deixar uma só nota sobre a fotografia, que me esqueci quando publiquei. Não sabendo se é importante ou não, aqui fica:
Na fotografia vemos um pormenor do jardim da Casa Europeia da Fotografia, ou melhor, da Maison Européenne de la Photographie, em Paris.

pg disse...

Parece a curva da bicha!

Daniela disse...

Invadi o teu espaço através do "fotografia sempre"... opá fiquei fã... adorei o layout e as fotos... bem essa é uma paixão comum ;)

Bjs

Zita disse...

Seja bem aparecido e devo concordar com o Vasco, bela foto e um texto que nao lhe fica nada atrás!
Há que continuar!

Bisdré disse...

Irmão, simplesmente fascinante essa foto!
Um abraço do outro lado do Atlântico