segunda-feira, 29 de outubro de 2007

1-VNO-47-12


fotografia © tiago gonçalves 2007

6 | comentários:

sf disse...

porra, pá, latas de coqui... ainda há disso?

tiago disse...

latas há!, agora o que era suposto lá estar dentro, penso que já não. pelo menos, já há muito tempo que não vejo aquelas papas de pão e leite serem abastecidas por uma enorme dose de chocolate logo pela manhã. as latas da fotografia, essas, agora servem para guardar chicharos, tremoços e feijões de varias qualidades, para que se tenha sempre uma boa sementeira... pelo menos era assim que costumava terminar o ciclo das latas. porque, para falar verdade, já não as abro à muito tempo.

renato disse...

penso que ainda existe coqui.. se não me engano aquele senhor que tem aquela mercearia centenária junto ao largo da igreja ainda vende disso... (não me lembro do nome do senhor: senhor, se estiver a ler isto, peço desculpa, está bem senhor?)

a minha avó ainda guarda as brazas da lareira dentro dessas latas! e apanha-as com a mão eheh...

abraço

tiago disse...

O senhor Manuel Cartuxo? acho que não... pelo menos da última vez que lá estive não me lembro de ter visto... mas é um questão de um dia destes lá passar outra vez... onde poderá haver também é naquelas lojas no mercado antigo, atrás da Rodoviária... da próxima vez que estiver por ourém, já tenho umas voltas para dar...

fica bem!

Ric Jo disse...

Essa bela matrícula corresponde a um motociclo vermelho que já fez furor pelas estradas oureenses. E, se me for permitido dizer, não foi o único motociclo vermelho das redondezas a causar impacto ;) Isto sem querer tirar destaque às latas de coqui! Vivás scooters. É o que digo! Eh eh eh.

Kris disse...

Ainda exise COQUI, sim senhor. Na empresa onde trabalhao(armazem para revenda) vendemos coqui, nestas latas grandes. E por vezes o coqui tem a oferta de um copo(como nos velhos tempos)