terça-feira, 16 de outubro de 2007

Bicicletas Desdobráveis

Uma Bicicletas Desdobrável é a melhor solução para ultrapassar os entraves que a nossas empresas de transportes públicos teimam em manter.

Ficam aqui duas sugestões para quem quer comprar uma desdobrável em Portugal. A primeira é através da Brompton Portugal, representante da Brompton de Inglaterra, que parece ter bicicletas de alta qualidade mas talvez mais dispendiosas. A segunda alternativa, que me agradou muito, é as bicicletas desdobráveis da Órbita. Fiquei mesmo picado com aquela bicicleta articulada de alumínio a um preço muito convidativo, mas tenho que me conter! Rrsrsr...

Agora é a hora do Mr.. do Pedal investir! :P

4 | comentários:

MysterOn disse...

AH Rapaz!!

Não dás descanso!! És uma ferinha que dá muita luta!

Ainda não pesquisei bem aqui os links que deixaste...mas as Brompton parecem bacanas (mas como disse ainda não vi preços nem nada!).

Agora que eu estava virado para esse tipo de investimento, fui picado por um estroninho que por acaso vive comigo e que me deu a volta em fazer outro tipo de investimento, com o qual de certeza concordarás, penso eu de quê!!

Canon G7, já ouviste falar?
...agora só me faltam "aleluias" (que há aí muitas!!) para ter lá por casa e bater chapas! eheheh

Abraço!!! Estou atento às tuas novidades, vais no bom caminho para ver o MysterOn a ir para o office de BiciKletE ehehehe a ver vamos ;)

tiago disse...

vais-lhe dar nos instantâneos de rua!!!... heheh... fico à espera! era uma maquina que curtia para me fazer companhia na rua...

mas olha que o investimento na bike também é bastante digno e não é nada do outro mundo...

força aí, fica bem!

anabananasplit disse...

Acho engraçado a maneira como umas pessoas dizem bicicleta "desdobrável" e outras dizem "dobrável". :-) Eu digo "dobrável" porque parto da imagem da bicicleta pronta a usar, para referir que ela pode ser dobrada para maior conveniência. Enfim, divagações semânticas. :-P Esse modelo da Órbita é novo, apareceu juntamente com o novo site. Também me pareceu interessante, em termos de aspecto (a outra, em aço, que penso que era a única antes, tem um look muito mais old school), e de características gerais. Só falta saber o peso, um pormenor importante se é algo em que vamos ter que andar a pegar. ;-) Também curto os novos triciclos deles, têm um aspecto muito slick. Quanto a pôr a Brompton e a Órbita no mesmo parágrafo, só se for mesmo em nome da abrangência orçamental, visto a Brompton poder facilmente ser entre 5 a 10 vezes mais cara (e, provavelmente, mais sofisticada) do que a Órbita. ;-)

De resto, sem dúvida que as bicicletas dobráveis são muito práticas para utilizar na cidade e em conjugação com outros meios de transporte. :-)

bruno cunha disse...

sou 1 leigo em biclas mas gostava de saber onde posso encontrar bicicletas articuladas...
mt obrigado