terça-feira, 2 de outubro de 2007

I Wish That I Could See You Soon

Mais uma musica que me acordou, numa manhã em que as duvidas sobre a publicação do último poste pairavam na minha cabeça. É uma sensação habitual. Não sabemos se foi bom, se foi mau, se devíamos ou não ter publicado, este ou outro qualquer. Mas isso são os ossos do oficio, e esta música ajudou-me a enterra-los.
música:

4 | comentários:

MysterOn disse...

Isso acontece-me quase sempre...!

Heit quem gosta gosta quem não gosta não gosta ;)

Pouca baralhação aí para esse lados!

Stay cool!

tiago disse...

casava-me com a voz daquela mulher. :S

autopilote disse...

Bom tónico para uma manhã de sábado.

PS ouve-se Radar por estes lados, certo?

tiago disse...

Certíssimo! RADAR sempre! É difícil ouvir outra que ano seja a de 97.8 FM!, digamos que é uma rádio sem «alternativa»... ;)