quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Rita Redshoes | #4



fotografia © tiago gonçalves 2007
Concerto de Rita Redshoes, Art Caffé, Ourém

10 | comentários:

Photoman disse...

Muito bom Tiago... Muito bom!!

tiago disse...

ainda anda por aí gente acordada... é bom saber que não sou o único...
obrigado pelo comentário

abraço e boa noitada ;)

Rosa disse...

epá tens jeito para fotografia de espectáculo!
boas fotos!

CZ disse...

Mesmo assim falta aqui uma de que gostei mesmo muito!
Obrigada pela visita, Tiago!
Beijo.

RG disse...

Muito bom Tiago

Ric Jo disse...

Não a conheço, para além do single de lançamento dela, que é tocado ao piano. Não sabia que tinha vertente guitarra. É a nossa PJ Harvey? (esta pergunta fica a todos os leitores e não apenas a ti, Tiago.. lol)

Nice photos!

tiago disse...

Ric: sabes que nao tenho aquele ouvido que me permita dissertar se o som de ambas é aprecido ou não. No entanto posso dizer que tanto me agradaram as musicas da Rita no Art como as que estão no myspace da PG Harvey.

Abraço a todos...

su disse...

Muito boas mesmo!

Naki disse...

A do meio chamou-me mais a atenção. Por causa da cor e da nitidez. Mas como já disse anteriormente, gosto de todas, mas algumas destacan-se mais. Quem me dera tirar fotos assim...

Carlota disse...

as fotos da rita estão qualquer coisa de expectacular...aliás, tu tiras fotos com uma naturalidade e beleza impressionante!! parabéns!! fiquei fã