sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Rita Redshoes | Arte Caffé

Quase que me esquecia de falar dela. Esta menina vai estar hoje em Ourém! A apresentação do seu novo álbum é logo às 11 horas no Arte Caffé. Não faltem, e já agora passem pelo MySpace da Rita.

5 | comentários:

Naki disse...

Eu costumo ir ao Arte Caffé, mas infelizmente este fds não vou para esses lados. Gostava mesmo de ver Rida Red Shoes. Bebe um copo por mim e prepara-te pk hoje vai ser um daqueles dias em que não te vais conseguir mexer lá dentro.

Rogério Felício disse...

Belas imagens!

autopilote disse...

O single de apresentação do álbum dela é muito, muito bom! Tenho por isso pena de não poder ter estado no ARTE ontem. Paciência!

carlos disse...

Eu estive no Arte, gostei muito do concerto, gostaria ainda mais que o barulho (a certa altura ensurdecedor) n�o tivesse existido.
Foi pena que a menina n�o pudesse expor toda a sua qualidade artistica devido a faltas de sensibilidade, terei que ir ao proximo portanto.
cheers

tiago disse...

boas...
acho que posso adiantar que em breve vão estar aqui algumas fotos da Rita Red Shoes ao vivo no Art Caffé.
é só aguardar um pouco ;)

fiquem bem, apareçam...