domingo, 4 de novembro de 2007

estrelado

fotografia © tiago gonçalves 2007

6 | comentários:

luz disse...

esta foto me faz lermbrar os ovos das galinhas da minha mae,e as batatas da minha terra.

mas eu quase nunca uso o pao, porque como os ovos com as batatas.

esto, pra mim, é um prazer dos deuses.

tiago disse...

muito fixe saber que uma fotografia que eu considero bastante minha, remete alguém para um ambiente a alguns milhares de quilómetros daqui. ..

beijinhos ;)

luz disse...

tal vez ñ sejam milhares os kilómetros!!!

luz disse...

mas ouve que esta tua fotografía ñ é bastante tua.

É somente TUA!

tiago disse...

pois, talvez não sejam... hehe... erro de calculo ;) acontece...

luz disse...

ñ faz mal, eu te disculpo.

mas ñ voltes a pôr um ovo assim tao lindo,porque eu morro de saudades!