terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Esperando e esquecendo, ou (a)o contrário...

fotografia © tiago gonçalves | Paris | 2007

8 | comentários:

Rosa disse...

é mesmo!

drengo disse...

...começas a não precisar de palavras para "falar". Ou deixar que as fotos falem por ti...

luz disse...

Drengo: como podem convivir Puccini y Metallica???

Tiago: o que tu és é um ladrao de imagens e mais nada.
(tadinha dela que estava a dormir...)
a vida de turista é mesmo cansativa!!!!!

beijos ibéricos.

tiago disse...

ladrão de imagens, sim fui um pouco...lol... não é que curta muito, mas a verdade é que há momentos em que é difícil resistir ;)

beijinhos :*

luz disse...

(nao estou muito segura que nao seja a tua namorada a "possar" para a foto!!!!!!!!!!!)

Daniela disse...

estás a ver? é esta "ladroagem" que me falta... :)
esta boa, muito boa mesmo!!

drengo disse...

tiago, podes tentar explicar a Luz que não tenho os parafusos todos no sítio? (¨,)

Luz: vou ver se consigo estabelecer uma ponte entre puccini e metallica... usando esta foto para exemplo, até.

luz disse...

Drengo: se precisares parafusos para madeira,eu aconselho-te dos melhores.
de qqr modo,gosto mais de puccini.