quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

you are never alone*

fotografia © tiago gonçalves | 2007
*da música que tocava.

9 | comentários:

tiago disse...

mesmo sabendo que pode não estar nada relacionado com a fotografia, foi esse som que me fez carregar em PUBLICAR MENSAGEM.

Daniela disse...

Oh Tiago... o link vai para a homepage do Deezer... manda-me lá o link, quero ouvir a música e imaginar a imagem :) ser "sonorotransportada" :)

beijo
grande foto!

tiago disse...

a ligação está boa. mas nem sempre funciona... é assim. nada a fazer. pensando bem, e passadas já algumas horas, até nem se perde grande coisa... mas obrigado na mesma pelo aviso ;)

beijo!

Daniela disse...

que disparate... perde-se sim... aposto que se completavam! ;)
som e imagem, há lá melhor mix?

beijo

ah... tenho que partilhar isto contigo, aposto que já tens um curso de fotografia todo xpto da batata, mas descobri um e... atenção... barato em Lx!
Acho que me vou perder e finalmente fazer qualquer coisa!

Dá a tua opinião quanto ao conteúdo, please...

http://www.milcores.pt/cursos/mc_curso_iniciacao.htm

Thks.

tiago disse...

por aqui o link continua a funcionar... heheh... não sei o que se passa. agora que ouvi mais uma vez a musica que passou ontem no final do programa Viriato25 da Radar, tenho cada vez mais duvidas se tem ou não alguma relação como a foto. na verdade acho que foi mais um devaneio.

eu, para já, não tenho nenhum diploma nestas coisas da fotografia e não sou grande conhecedor dos cursos que há por aí. no entanto, para um curso de iniciação tem uma boa relação conteúdo/preço. acho que vale sempre a pena. e se de facto queres mesmo começar por ter alguma formação, acho que fazes muito bem em participar. apreender nuca é de mais ;) go for it!

Daniela disse...

pronto pronto... mistério resolvido... acho que o problema é mesmo meu, aqui no work há certos e determinados sites que não dão... if you know what I mean!
O deezer deve ser um deles, já consegui ver a faixa, mas abri-la é mentira... esta não é música do Grey's Anatomy??? Espera ou será "Breathe in, breathe out"?
sei lá estou toda trocadinha, em casa vejo! ;)

tiago disse...

lol
de facto estou a ser complicado. a musica chama-se you are never alone e é dos Vic Chesnutt e só a conheci ontem. ;)

Daniela disse...

;)

pg disse...

pronto, estou esclarecido!