terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Transpor saliências


Carina Abreu
fotografia © tiago gonçalves | 2008

8 | comentários:

Zé-do-Telhado disse...

Porra, a primeira é, de todas as que tens aqui, a minha favorita :D
Beijo prá Carina*

menina limão disse...

adoro a primeira.

Suninha disse...

Extraordinário conseguiste transpor mesmo saliências...A primeira tá brutal...podera com uma modelo linda como a minha baby :)
Parabéns Jovem Tiago

Kinich Ahau disse...

Excelente foto! :)

drengo disse...

...vou deixar de fazer comentários, estás-me (-nos) a habituar bem demais a que só faças coisas boas, rsrs...

Uma prégunta - as fotos P/B que tiras, são digitais, ou fazes em filme (rolo)?

tiago disse...

as fotografias que publiquei até agora, são todas provenientes de um sensor digital.

em relação ao filme a PeB, já tenho feito algumas experiências, mas é um processo muito demora$o e trabalho$o que até agora produziu mais rolos por revelar acumulados numa caixa, do que propriamente, ampliações feitas.. rsrsr

talvez um dia com mais t€mpo e um estúdio em casa, concentre mais o meu trabalho nesse processo... mas não sei... logo se vê!

abraço ;)

Daniela disse...

está fenomenal...
Boa!!

Carlota disse...

que fotos!!!!!!