quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um dia.


12 | comentários:

Suninha disse...

Se precisares de companhia para essa caminhada...chama-me... mas por vezes penso que já ando com a mochila ás costas sem qualquer rumo....
Bjs Jovem Tiago

Naki disse...

Olha... porque não? Só me falta dinheiro, coragem e companhia! lol

Rosa disse...

espero que para breve esse dia.

Pedro disse...

E há lá melhor sensação?

tiago disse...

obrigado a todos pelos comentário.

uma pergunta: um viagem destas é para ser feita com ou sem companhia? o que acham vocês?...

pergunto porque acho que uma aventura desta dimensão é sempre um desafio muito intimo e pessoal, que vai sendo construído desde o início. com outra pessoa acho que tudo fica mais complicado. é que, pegar numa mochila e partir, é uma coisa bastante simples, que como é claro, necessitam de dinheiro, pelo menos algum, e obviamente, coragem!

sepreciosa disse...

bom dia tiaguito

também tenho vontade de fazer o mesmo :)

Suninha disse...

Em resposta à tua pergunta...isso depende do momento, da situação e da fase da tua vivência...se estiveres numa fase de auto descoberta de ti e dos outros, penso que nada melhor do que aventurares e descobrires as tuas próprias situações-limite.
Mas neste mundo, nada melhor do que um bom amigo, ou um grupinho pequeno de amigos... em pegarem numa mochila sem programar,e irem de cabeça erguida para uma nova realidade, fugindo um pouco da rotina monótona... :)

Daniela disse...

tiago tiago... adoro este novo posicionamento da Nicola... adoro estas frases e a foto está lá!! :)

Rita. disse...

Pessoalmente acho que o faria sozinha... aliás, já fiz um bocadinho, indonésia, cambodja, vietnam e um bocadinho da tailandia. 1 mês sozinha. Talvez o fizesse também com companhia, mas naquela fase da minha vida, foi assim que quis fazer. Qt ao dinheiro... é preciso, mas, como dizem os ingleses "where there's a will there's a way"...
E, já agora, não há nada melhor do que olhar o mundo com olhos de ver, nada... e há tanto mundo para além desta realidade ocidental... tanto.

Rosa disse...

sozinho ou bem acompanhado.

tiago disse...

;) pois, por agora só sozinho ou bem acompanhado... hehehe

JC (jesus cristo) aka Joao carvalho disse...

E nao e que esta pequena besta foi mesmo, va volta depressa, estas perdoado, e ja sabes honra a camisola, carregas a esperança de uma naçao as costas.

PS: qd voltares deves um copo ao pai, quem te mandou ir ao razzmataz... quem foi!?