sábado, 23 de fevereiro de 2008

A inveja é uma coisa feia, ii

fotografia © Pedro Gonçalves

A inveja é mais uma vez inevitável. Desta vez, apoderou-se de mim depois de ter observado com maior atenção o trabalho que o Pedro apresenta. Aqueles retratos não deixam ninguém indiferente, assim como os locais por onde ele andou e as pessoas com quem contactou. Para mim, ainda há um terrível contributo para o sentimento de pena que me possui por ainda não ter estado na Guiné-Bissau. Chama-se Padre Henriques... Talvez um dia.

3 | comentários:

pg disse...

Estou emocionado.

tiago disse...

está bem, está.. eu imagino... deve de ser como a chuva de Agosto... e mais não digo, que tu já tens a catequese toda!

Zé-do-Telhado disse...

Ja estive nesses lugares, e não levei máquina :/ O hospital da missão franciscana... tens de ir à guiné =P