sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A inveja é uma coisa feia

Copyright © 2004-2008 Lastnightsparty.com

...e eu ando aqui que nem posso de tanto cobiçar coisas alheias! acho que neste momento nem é muito a minha onda a fotografia de reportagem, muito menos a reportagem da noite, mas fico parvo e ruído de inveja quando vejo o trabalho de Merlin Bronques, em lastnightsparty.com!

atenção: este é um sitio para ser visitado com moderação...

4 | comentários:

nelsinho disse...

cheira-me a efeitos colaterais da época de exames do técnico não? abr

Bisdré disse...

Irmão! Acho que esse tipo de inveja é bem saudável.
Um abraço do lado de cá do Atlântico.

tiago disse...

é capaz de ser verdade, há inveja que é saudável mesmo que seja fruto de uma época de exames... abraço pessoal e força aos dois aí do outro lado de uma coisa chamada Atlântico!

nelsinho disse...

grande inveja muito dessa forma! grande abraço e sorte