segunda-feira, 14 de abril de 2008

definição de monstro:

4 | comentários:

Ric Jo disse...

Lol... És um autêntico centro de recolha filtragem e distribuição de informação. No que concerne as emails enviados à minha pessoa, muito obrigado ;)

tiago disse...

caro ric, é sempre com um grande prazer que envio um email do Reader a alguém. nem sabes o gozo que me dá poder partilhar informação com quem sei que vai curtir tanto ou mais que eu. acho que, com esta história dos feeds, começamos a entrar noutro patamar evolutivo no que diz respeito ao acesso à informação. agora podemos ler, ver e ouvir, aquilo que realmente queremos e não o que outros querem por nós. vivemos tempos interessantíssimos, de facto! seja independente ou não independente, somos nós a escolher. isso é uma revolução tremenda. e, mais importante que isso, é a facilidade como que partilhamos ou sugerimos qualquer conteúdo a um amigo. torna-se mesmo muito interessante saber o que os outros lêem e sugerem (continuo à espera da tua adesão aos shared items do reader!). também é uma maneira de conhecer cada um de nós! mas é preciso ter cuidado!, parece-me. não é por acaso que chamo a isto monstro.

e estou-te a dever um email, diferente dos do reader, é claro. é um pouco na sequência dos comentários que trocamos ainda à dias noutros poisos.... mas foda-se, andar perdido na informação é c$&#"%#! o próprio favacal tem sofrido um pouco com isso!$#%$/#

tenham cuidado meninos. os monstros azuis são perigosos, muito perigosos...

filipa disse...

Perigosos, mas úteis, muito úteis!

Tenho pena é que, ao fim de algum tempo , até me esqueço como são as 'templates' dos blogues e páginas de informação que adicionei ao monstro... Mas o essencial está lá, apesar da estética ser completamente engolida pelo monsto.

cartadosahba disse...

"acho que, com esta história dos feeds, começamos a entrar noutro patamar evolutivo no que diz respeito ao acesso à informação. agora podemos ler, ver e ouvir, aquilo que realmente queremos e não o que outros querem por nós. vivemos tempos interessantíssimos, de facto!"

não podia concordar mais! a sério! não podia!!

sahba
http://sahbapasta.tumblr.com