segunda-feira, 28 de abril de 2008

fotografia © tiago gonçalves

6 | comentários:

mariacarmo disse...

Tiago, tenho que admitir que a tua objectiva está cada vez mais sensível ao que a rodeia. Esta está óptima, gosto mesmo! Parabéns e continua.
;)

P.S.: Já alguma vez pensaste começar a participar em concursos de fotografia...?

tiago disse...

maria,

obrigado por mais uma visita e por mais um comentário. esta e daquelas fotos que um gajo em certos dias tira, assim meio em devaneio, e depois não se controla e salta para aqui ;)

acaba por enriquecer o lado mais intimo do blog, admito. mas por vezes, passado um dia ou uma semana, o arrependimento apodera-se de um gajo! :P talvez isso faça parte da coisa. mas por vezes também é doloroso. por isso digo sempre às pessoas que este espaço não é de modo algum um portfólio.

bem e acabei por não responder à pergunta dos concursos. é uma pergunta complicada.. até porque não sei ainda muito bem o que achar dos concursos de fotografia. talvez haja alguns que me digam algo, mas também há muitos que torço o nariz.. hehe :P .. estou a ser demasiado esquisito e complicado, bem sei... bem, talvez um dia me explique este assunto melhor!:p

beijo

mariacarmo disse...

Resposta tardia... E por isso apresento-te as minhas desculpas :)
Na minha singela opinião, julgo que esta foto não deve implicar nenhum sentimento de arrependimento! Está claro que tem uma "aura" mais intimista, mas por isso mesmo é que destaca. Podes estar "arrependido" de a ter partilhado, mas antes isso que não partilhar em nada o que se faz (o que é o meu caso, que vivo "atormentada" de arrependimentos infundados e sem nunca ter mostrado nada... :s)! Deixa doer então, pois no teu caso essa dor tem trazido consigo uma melhoria fantástica ;)
Os concursos... ai, os concursos... como te compreendo! Embora a área não seja a mesma, no campo da pintura essas mesmas questões me surgiram na cabeça. Mas vá lá... ganhar um desses concursos - muitos de qualidade questionável... - sempre se torna mais um item de currículo, para além de ser muito aprazível ao olhar de quem vê um prémio da Conchichina :)!
Concluindo: vamos a eles!
;)

tiago disse...

quem sabe... um dia destes... ;)

Joao Carvalho disse...

Que casa de banho publica vem a ser esta, toda escrevinhada... Ja nao ha respeito, tu encontras te ao nivel de um aborigene selvagem, cabe me a mim a ardua missao enquanto joao COOK, de te civilizar.

Daniela disse...

adoro tiago.
;)