segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cashback

Já um pouco tardia, fica notícia, dada pelo Vasco e pelo Sérgio, de que Cashback, em versão longa, já está nos cinemas. A versão curta de Cashback, já uma vez partilhada no Malibucola, fica aqui:

© Sean Ellis

4 | comentários:

menina limão disse...

o Sérgio escreveu sobre o Cashback? Onde?

tiago disse...

lol... infelizmente não escreveu, acho... é pena! ele apenas me deu a notícia de que a longa já estava em exibição... ;)

já agora, aproveito para dizer que, casso os senhores tivessem optado por não fazer a longa, não tinham perdido nada... mas pronto, se tiverem um tempinho livre um dia destes e vontade de comer pipocas, vejam a longa. nem que seja só para matar curiosidade....

menina limão disse...

ah ok.

é que eu, infelizmente, fui ver. fui de directa, achando que aguentava (afinal...tinha mulheres nuas), mas não. agora já sei o que é dormir no cinema. de qualquer modo, vi quase tudo. fraquinho, fraquinho, mas com partes muito boas. fiquei irritada pelo desperdício.

tiago disse...

é verdade. de facto nunca vi tantas mulheres sem roupa desperdiçada por metro de fita! enfim, é o que temos... vamos fazer de conta que Cashback é apenas uma curta.