sexta-feira, 23 de maio de 2008

Há esperança...

Nunca fui grande seguidor da política interna dos EUA, mas, para minha grande infelicidade, aprendi com último animal que teve a América nas mãos que, o melhor, é mesmo estar um pouco mais atento ao que se passa do lado de lá do Atlântico. Há mais de um ano que sigo atentamente o percurso de um senhor chamado Obama e agora, o meu desejo, está cada vez mais perto de ser realizado. A verdade é que, para o bem e para o mal, estou cada vez mais entusiasmado com a coisa. O curtíssimo vídeo que se segue é mais uma razão para isso:

4 | comentários:

miguel carvalho disse...

Também fico entusiasmado com este senhor obviamente. Especialmente como foi capaz de aguentar a pressão para se dizer a favor da descidas dos impostos dos combustíveis (como fizeram McCain e Clinton).

Só queria notar que este discurso foi feito em Portland... um paraíso para bicicletas no EUA. Aliás é lá que vai ser realizada a próxima conferência da world carfree network... ou seja fico com medo, que seja discurso virado apenas para os locais ouvirem...

capitao_mostarda disse...

concordo 100% contigo, tiago ;)

Anónimo disse...

Sem dúvida o homem é um génio,.. not!

http://www.youtube.com/watch?v=ZxBX8sz3tO8

se fosse o Bush..

tiago disse...

um génio não sei, provavelmente não. mas ainda bem que não. de uma coisa eu não tenho duvidas, ele é um Homem, como todos nós!, não precisa de ser um génio! isso, por si só, é fascinante!é um Homem que, apesar de ter estado sentado num senado, com a lucidez de um Ser Humano comum, não cometeu a gafe de apoiar a guerra mais idiota do século. diria mesmo, por estas e por muito mais, este senhor é apaixonante! por isso merece o destaque deste humilde blogue.

quanto ao Bush, esse, da minha parte, tem o mesmo tratamento que muitos outros têm. Chamem-se eles Berlusconi ou Chaves, aqui a regra é clara: animais com poder entre os cascos, tem lugar reservado à porta. do lado de fora e sem qualquer tipo de destaque cromático.