terça-feira, 20 de maio de 2008

A inveja é uma coisa feia, iv

© Rose & Olive, publicada em fiftyrooms.com

Não existem muitas palavras para descrever o ciúme que sinto por quem toca o papel polaroid que pode ser contemplado em fiftyrooms.com.

5 | comentários:

mariacarmo disse...

Também tu poderás tocar em polaroid assim... Agora em falta estarão as modelos. Mas pelo resultado - fui dar uma vista de olhos no Fiftyrooms... Garanto-te, valeria a pena tentares. 5 stars!
Beijo

tiago disse...

pois as modelos nem é o maior dos problemas. é verdade que a mulher Portuguesa é um pouco acanhada, mas bem picadas, encontram-se excepções ;) o maior problema é mesmo a disparadora polaroide e o seu papel... não sei se sabes, mas deixaram de fabricar papel :( já por aí reacções, esperemos que pelo menos outras fabricas possam comprar os direitos de produção ;)

quanto ás maquinas, penso que há por aí muita coisa em segunda mão para quando um gajo quiser comprar porque agora os próximos euros já estão canalizados... por isso há que estar concentrado no estilo que estou a curtir mais neste momento, com muitas influencias das polaroides, e deixar a técnica de lado.. acho que tem que ser o caminho... ;) não?

beijo!

mariacarmo disse...

Oh... Eu não sabia que tinham deixado de fabricar! Eu tinha uma polaroid que me "desapareceu" na faculdade, e chorei "baba e ranho" pela perda: era o que eu usava para fotografar as telas, e estas ficavam ainda com mais piada :)
Mas ainda bem que tens capacidade para o picanço... Aliando essa capacidade com as influências das polaroids do Fiftyrooms e as necessárias modelos "picadas"...Ena! Fico à espera de breves resultados ;)!

*

tiago disse...

heheh, eu apenas disse a mulher portuguesa é um pouco acanhada, mas bem picadas, encontram-se excepções, não disse que tinha capacidade para o picanço... ;) rsrsrrss .. não é fácil :P

bjs

Steve Lando disse...

perfetto ilustrado