segunda-feira, 26 de maio de 2008

Marte pelo olhar da Phoenix

4 | comentários:

Ric Jo disse...

Por acaso estive a acompanhar a descida do bicho pela CNN. É verdadeiramente incrível como o que não podia correr mal, não correu mesmo. E eram mesmo muitas coisas que não podiam ter corrido mal! E o bicho lá aterrou. Venham daí as confirmações de água no solo! E as belas chapas, que nem tu, Tiagão, poderias tirar... ;)

Abr.

mariacarmo disse...

... Eu acho que nesta foto consigo vislumbrar a minha casa... Piada :D!
O que eu realmente queria era ir montada na sonda... :P

Directamente de Marte (ou lá perto..): beijos :)

Coelho disse...

Sábado pelo Ink... e sexta dia 6 pelo arte com os Primitive Reason!! Aparece....

tiago disse...

pois, sabem, contrariamente aquilo que esperava, com esta sonda espacial, voltei a ficar com aquele bichinho da astronomia que tinha na minha adolescências... é estranho, mas voltaram a surgir algumas daquelas questões mais complexas que todos tínhamos quando éramos mais novinhos e que eu, com o tempo, achei-as cada vez mais ridículas e desnecessárias para um cidadão de um planeta que, só por si, dá muito que pensar.

coelho, era suposto ter lá aparecido no sábado, mas quando fiquei livre já tinham fechado a porta. é pena, mas certamente voltarei a ouvir alguns dos teus sons numa próxima noite de Ourém.

um abraço a todos.

(desculpem-me a irregularidade deste blog, assim como as respostas a alguns email. isto anda complicado...)