sábado, 14 de junho de 2008

fotografia © tiago gonçalves

6 | comentários:

filipa disse...

Muito, muito boa, Tiago!
Já agora... Já tens data para a inauguração do teu site?

Beijos*

tiago disse...

oi Filipa! espero que esteja tudo fixe contigo!

inauguração?!?! heheh... bem, ainda antes de estar construído é preciso conteúdo para publicar lá. confesso que a parte da organização do que eu pretendo que esteja lá, assim como o desenvolvimento de outras ideias que tenho, me assusta mais do que propriamente, começar a partir a cabeça no código... :P provavelmente, só vou meter-me nisso lá para o meio de Julho a par de uma série de ideias tontas que tenho para os meses de Verão. vamos ver como a coisa corre. talvez para o meio de Setembro ou inícios de Outubro já tenhamos aqui um link assim meio credível...

beijinhos!

(ande preguiçoso para acabar a resposta ao teu email, dsc! :/ tenho estado um pouco intratável no que diz respeito à respostas de email... rrsrsrsrss )

filipa disse...

Sim, inauguração! Depois de um período de obras, as coisas são inauguradas, não é?! :P

Fico, aliás, ficamos todos a aguardar esses tais projectos.

Quanto ao e-mail, como se diz por aqui "mon man tai", que é como quem diz por aí, "não há problema!".

Continua a fotografar! Muito!

Rogério Gonçalves disse...

Se estivesse neste sitio com a maquina na mão não me daria ao trabalho de fotografar com toda a certeza esta imagem .Agora ,olhando para ela depois de a teres fotografado, reconheço que ás vezes o que parece não é e por vezes aquilo que não me seduz visualmente pode dar excelentes imagens como é o caso desta.Grande abraço Tiago.

Daniela disse...

só te digo... a simplicidade é a arte mais bela!!!!

tiago disse...

fica um obrigado, um pouco atrasado, mas fica. pelos vosso comentários e pelas vossas visitas, é claro.

Daniela, a simplicidade, sendo ela arte ou não, também é aquilo que é mais difícil de alcançar... parece-me... mas não sei bem....

Rogério força ai com a nova menina!, não lhe dês descanso!

beijinhos e abraços!