domingo, 15 de junho de 2008

fotografia © tiago gonçalves

7 | comentários:

ifrias disse...

Boas,
Muito boa a foto ;) De certa forma obrigaste-me a parar um pouco para tentar perceber que "vulto" é que se encontrava lá atrás . Soube á pouco da tua saida do 977... Apesar de já não fazer parte do colectivo (e se calhar nunca o ter feito na realidade), de facto perdeu-se bastante . Mas é como alguém diz/disse - É mais um degrau meu amigo. Quem sabe não voltas tu daqui a uns anos, com outras aspirações, outras ideias, para ajudar o Escutismo nacional , hein ?Forte abraço rapaz, obrigada pelo comentário no meu blog e que consigas atingir todos os teus objectivos :=)

Fica bem,
Ivan Frias

Kinich Ahau disse...

Subscrevo.Potente a foto!

mariacarmo disse...

Há na foto qualquer coisa que me leva a pensar ser um autoretrato... O nariz é que é capaz de estar um pouco exagerado :D
Um must... sem dúvida!

Kisses ;)

tiago disse...

sim. acho que é auto-retrato. ;)
para grande pena minha, nunca tive muito jeito para o desenho. invejo muito quem tenha! Maria, tu que já aqui disse-te ter alguns trabalhos na área da pintura e desenho, é que podias mostrar à malta com um blog ou algo do género assim à distancia de um clik! não?

bjs

mariacarmo disse...

... E eu invejo quem tem a coragem de mostrar o que faz. Não me é fácil confrontar-me com a divulgação do que faço, mas confesso que já me foi mais difícil. Às vezes não basta ter-se o jeito e um curso, sabes...? A representação de um olhar, da percepção sobre as coisas origina a que esteja implícito o nosso eu... E "mostrar-me" é algo que cada vez mais me confunde, neste mundo desenfreado em que vivemos. Afinal, e cada vez mais, não passamos de imagens fugazes. Inclusive na arte.
Mas, talvez um dia... Mostre os meus "segredos" :)

Beijos

tiago disse...

mostrar-me é algo muito complexo. não é simples. especialmente quando nem nós próprios tentamos.

mariacarmo disse...

Estou a pensar tentar um dia destes... Finalmente anteontem tomei coragem de renovar o stock de tintas :D
Agora só falta a coragem de pegar no pincel...

Beijos :)