sexta-feira, 20 de junho de 2008

fotografia © tiago gonçalves

4 | comentários:

Pedro disse...

Ai como gostava de te pegar.
De te aconchegar junto ao meu pescoço.
De ter ver cirandar por aí, mas nunca longe de mim.
De sentir o teu afago, o teu bafo.
De saber que tudo farias por mim, sem nada quereres em troca. Nada excepto comida e água na taça, e o calor das mantas onde gostavas de te refugiar nos dias mais frios. Nos dias quentes, apenas ficavas junto aos pés.
Quando não estava, estranhavas.

Inês Costa disse...

Tenho de te ir mostrar aquela casa e' assustadora mas e' brutal para tirar fotos, tirei poucas mas umas 3 ou 4 ficaram porreiras!
Os Viciados...
Beijinho

menina limão disse...

acho bem que tenhas voltado a postar fotografias. esta está muito boa.

tiago disse...

obrigado malta!,

prima Inês,então, temos que investigar a coisa.... ;)