terça-feira, 3 de junho de 2008

Regardez-moi dans les yeus

Com a falta de disponibilidade mental e paciência que tenho tido, nem deu para ter falado a tempo da exposição colectiva do cartaz que está em cima e na qual tenho o prazer de participar. Apesar de não ter provado as bebidas e os aperitivos de ontem, não deixou de ser um dia especial. A final de contas, é a primeira vez que participo num projecto deste tipo. Parem quem por acaso estiver por terras Gaulesas, mais propriamente na cidade de Dijon, vai poder encontrar dois retratos Portugueses no meio dos muitos de todo o Mundo, que vão estar até ao dia 6 na exposição "Regardez-moi dans les yeus". Aproveito também, para agradecer à Ioana Dragomirescu, estudante de Ciência Política e organizadora do deste projecto, pelo irrecusável convite que me fez. Muito, muito obrigado!

7 | comentários:

Rogério Gonçalves disse...

È a internacionalização total do Favacal .È muito á frente.Parabens Tiago ,grande abraço.



(Já agora Tiago ,mostra cá há malta as fotografias expostas )

Ric Jo disse...

Fica-me um pouco fora de mão, mas se por acaso passar por aqueles lados... Quem sabe ;)

Os meus sinceros parabéns, Tiago!

Já agora, sublinho por baixo, posta aí as fotos em exposição.

tiago disse...

Obrigado Rogério...

Pois, faltou referir as duas fotos. mas vocês já conhecem! as que foram escolhidas pelos organização são esta, da Catarina a PeB, e ainda aquela do senhor barbeiro da cidade pequena.... ;)

grande abraço pessoal!

tiago disse...

e obrigado ric! ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!
Bjinhos da Cláudia Catarino ;)

mariacarmo disse...

"Mes sinceres félicitations pour cet événement"... :)
... não directamente de Dijon mas de terras da Beira os meus mais sinceros Parabéns!
E isto será apenas o início ;)

Beijos pa ti, Tiago :)

Alhita disse...

pena nao ter sabido antes, tinha dado la um voo:P

Parabens miudo...