terça-feira, 15 de julho de 2008

fotografia © tiago gonçalves

13 | comentários:

s3c0 disse...

esta foto é mt boa... sim senhor os meus parabéns.

Fico no entanto a "balancear" em alguns pontos:

por um lado, não gosto dos prédios à direita... por outro lado, acho que se enquadram perfeitamente na foto (o acordo matinal, puxar de um cigarro à janela com o despertar da cidade)

e em relação à sombra do lado direito... não gosto de ver o braço a perder-se na sombra, por outro lado fica bem o facto deste se dissolver na sombra, mas o vestido continuar a aparecer...

Acho que ficava bem se o lado direito em baixo se mistura-se tudo com a sombra, excepto o vestido... mas nesse caso, o cigarro em cima ficava ridículo.

Como nota final, queria apenas dizer que acho esta foto genial... parabéns rapaz.

Fizeste bem em trocar o machado pela maquina fotográfica (old times...)

tiago disse...

quem sabe um dia possamos ver por aqui machados lado a lado com maquinas fotográficas ;)

abraço rijo! e obrigado pelo comentário!

MysterOn disse...

Lol Machado aqui sou EU!!

No entanto esta foto é mas é bem sugestiva...

tiago disse...

tu também! quem sabe um dia possamos ver aqui o machado em frente de uma câmara! ;)

Zé-do-Telhado disse...

De manhã é que se começa o dia!

Zé-do-Telhado disse...

Por falar nisso, ainda tás por lisboa? Precisava de ti por aqui, pra uma experiencia!

Rogério Gonçalves disse...

Tiago, gosto deste contraluz,gosto de pormenor do fumo do cigarro ,da posição da modelo,muito bom mesmo.Continuo a não gostar dos cabrões dos mamarrachos .
Abraço
RG

tiago disse...

zé, pá, ainda ando por aqui... assim um pouco ocupado com as ultimas datas que faltam cumprir, mas ando por aqui! diz alguma coisa para o email, que agora fiquei curioso!

pois Rogério, compreendo a tua aversão aos cabrões dos mamarrachos ;) pá, mas eles não estão aqui por acaso. para além de serem meus vizinhos e companheiros das desrotinas diárias, também tenho tido um obsessão quase doentia por eles. em especial pelos seus telhados e pelas suas antenas todas alinhadas no éter. ainda não sei explicar o porque, nem sei se será necessário explicar. a verdade é que pelo menos desde esta, acho,javascript:void(0) tem sido alvos da objectiva regularmente apesar dos pixeis e das peliculas ainda estarem na gaveta. haver vamos se um dia serviram ou servirão para alguma coisa.

forte abraço!

mariacarmo disse...

Eu quero servir de modelo para uma destas... Quero, quero :D!

Looking to a urban landscape... with smoke and everything ;)

Beijos!

tiago disse...

vamos a isso então! ;)

mariacarmo disse...

Um dia destes combinamos uma sessão... numa esplanada qualquer da capital :D
Fotogenia não é comigo... :S Portanto o melhor será ficarmo-nos pelos copos, ou por um pastel de belém (estive lá há dias...) :D

Bjs ;)

tiago disse...

heheh, ok! também é bom...então, fico à espera!!

bjs :P

Uma amante d photographia disse...

Impossivel descrever a foto em meia duzia de palavras!
Amei! :)

Parabens! Continua esse trabalho estrondoso q tens vindo a desenvolver! ;)