terça-feira, 21 de outubro de 2008

fotografia © tiago gonçalves

8 | comentários:

filipa disse...

muito bom, Tiago!!!

tiago disse...

Obrigado!!! ;)

Pedro disse...

Boa!

É bom ver este género de volta... sabes que é do que eu gosto =)

Alhita disse...

:) boa foto, o regresso? espero que sim...

tiago disse...

;) regresso!? acho que nunca fui embora... :P talvez tenha apenas havido um abrandar de ritmo... e talvez continue... :/

Maria...ia disse...

Compreendo que por vezes tenhamos que "abrandar" o ritmo... agora espero que tal ausência se justifique com QUALIDADE, que nesta foto está mais que presente, sem dúvida alguma.
Muitas boas memórias este gesto me traz... Acho que é quase um retrato delas.
O enquadramento, a disposição dos elementos, a luz: five stars!

Beijos ;)

tiago disse...

heheh pois Maria ;) qualidade é coisa relativa. mesmo aos olhos de quem produziu - e depois tem que avaliar e equacionar a publicação- é coisa muito subjectiva. isto é tudo uma situação merdosa... porque um gajo mete o que que faz dentro da caixa e depois nunca vê as coisas com os mesmo olhos. nunca se olha por aglomerado da pixeis da mesma maneira! isso é certo. mas foda-se evitava de ser tão doloroso...

enfim.. uma vergonha como dizia Eliz B.

beijo!

Inês Costa disse...

Gosto Imenso.
Mas, também não há nenhuma foto que tu tires que eu não goste.
Tenho Orgulho em ti, mesmo :D


beijinho